Creme SILK SKIN é Bom? Vale a Pena?

Creme SILK SKIN é Bom? Vale a Pena?
Rate this post

Olá! Tudo certinho? No artigo de hoje, preparei um conteúdo especial sobre SILK SKIN resenha.

Assim, você pode conhecer melhor o produto mais famoso do momento no tratamento contra as estrias.

Ainda que tenhamos uma série de preocupações muito mais sérias na atualidade, falar sobre estética nem sempre é sinal de futilidade. Afinal de contas, nosso bem estar e autoestima dependem de uma boa aparência, não é mesmo?

E quando nos sentimos de bem com nós mesmos, parece que tudo flui muito melhor. Isso inclui a trajetória profissional, os relacionamentos amorosos, a vida social e muito mais.

Eu sempre fui muito cuidadosa com o meu corpo justamente por considerar ele um dos meus bens mais preciosos. Então imagine como foi a minha decepção ao me deparar com as primeiras estrias no reflexo do espelho.

Felizmente, uma amiga me apresentou o SILK SKIN creme para estrias. Ele tem uma ação poderosa contra as listras que nos deixam parecidas com tigresas.

Quer saber mais sobre esse tratamento? Basta continuar de olho nas minhas dicas de hoje e você não irá se arrepender. Quer ver só?

Creme SILK SKIN

O que é e como o SILK SKIN funciona?

O creme SILK SKIN pode ser definido como um composto para suavização de estrias. Ele é diferente dos cremes comuns pois conta com uma tecnologia avançada e realmente eficiente para cicatrização da pele.

Suas moléculas penetram nas camadas da pele e agem diretamente na causa das estrias e de outras imperfeições cutâneas. Cada ingrediente desempenha uma função estratégica e, juntos, eles são imbatíveis.

SILK SKIN é bom e realmente funciona. Ele combate diversos tipos de estrias, sobre as quais vou falar para você logo a seguir.

Tipos de estrias

Como eu acabei de mencionar, SILK SKIN previne e combate estrias de diversas classificações. Até porque esse tipo de problema pode ser ocasionado por diferentes fatores. Dentre eles, estão:

  • Gravidez: o aumento do tamanho da região abdominal feminina ao longo do gravidez é a principal causa de estrias pois a pele é esticada excessivamente e nem sempre tem a resistência necessária para se manter ilesa;
  • Crescimento: na fase da puberdade e adolescência, meninos e meninas também passam por um processo acelerado de aumento de tamanho físico, muitas vezes enfrentando problemas com estrias na região das costas e dos membros superiores e inferiores;
  • Silicone: quem coloca próteses de silicone muito avantajadas também pode ter problemas de estiramento dos tecidos e enfrentar pequenas estrias além das cicatrizes da cirurgia propriamente dita;
  • Corticoides: o consumo de medicamentos com corticoides gera inchaços que eventualmente também podem estar relacionados ao surgimento de danos da pele;
  • Hipertrofia: homens e mulheres que fazem musculação para hipertrofia, ainda mais quando consomem suplementos anabolizantes, podem estar sujeitos ao estiramento da pele e formação de micro lesões com cicatrizes;
  • Obesidade: o aumento de peso e a oscilação resultante do efeito sanfona (engordar e emagrecer alternadamente) é outro fator comum entre as causas das estrias.

Estrias roxas e estrias brancas

Há, ainda, diferentes colorações nas estrias. Algumas têm um tom roxo ou rosado, o que significa que elas se formaram em um período de tempo mais recente.

Já as estrias brancas ou mais claras são classificadas como cicatrizações antigas. Essas são as mais difíceis de combater.

SILK SKIN funciona em ambos os casos e traz mudanças perceptíveis. No entanto, ele é mais efetivo para as estrias roxas.

SILK SKIN como usar

Ao comprar SILK SKIN creme para estrias, é fundamental seguir as instruções de uso presentes na embalagem à ricas. Além disso, esse é um tratamento que exige comprometimento pois precisamos passar o creme todos os dias e não apenas de vez em quando.

Eu, particularmente, optei por usar 2 vezes ao dia (de manhã e à noite) para acelerar os meus resultados. Tem dado certo e recomendo esse procedimento.

Para aplicar, coloque uma porção do produto nas mãos e esfregue uma na outra para aquecer. Depois, aplique nas partes do corpo com estrias e espalhe bem para que a loção seja 100% absorvida.

Ingredientes da composição

Os benefícios do SILK SKIN não se devem ao acaso. Ele está entre os produtos mais vendidos para combater estrias pois sua fórmula é eficiente e avançada.

O blend de nutrientes do composto conta com:

Essa combinação é tudo de bom e muito efetiva. Os efeitos aparecem logo nas primeiras semana de uso contínuo.

Testemunhos reais

Não sou a única que teve efeitos benéficos e que pôde usufruir do excelente custo-benefício do SILK SKIN. Mais mulheres estão com a pele macia, uniforme e livre de estrias graças a ele. Observe alguns exemplos:

relato: Creme SILK SKIN relato: Creme SILK SKIN

Segurança no consumo

SILK SKIN é confiável e seguro pois foi dermatologicamente testado e é hipoalergênico. Ele não representa nenhum risco para a saúde, não tem efeitos colaterais e é aprovado pela ANVISA.

Até mesmo gestantes e lactantes podem usar, desde que sob orientação e supervisão médica. O mesmo cuidado vale para menores de idade, idosos, enfermos e alérgicos à fórmula.

Quanto custa SILK SKIN?

Agora, a pergunta que não quer calar: qual o preço para comprar SILK SKIN? Em tempos de crise, é compreensível esse tipo de preocupação.

Mas eu tenho uma ótima notícia. O tratamento é econômico e acessível, ainda mais quando o cliente opta por adquirir kits com mais unidades.

Dentre as opções, estão:

  • 1 pote = sem desconto mas bom para conhecer a marca
  • 3 potes = valor promocional e campeão de vendas no site
  • 6 potes = valor promocional, tratamento completo e com a melhor relação de custo e benefícios.

Os preços começam em somente R$ 21,65 mensais. Isso nem se compara com procedimentos estéticos em clínicas caras, compensa mesmo.

Se você ficou interessada(o) e quer tentar fazer esse tratamento, aproveite os descontos e a garantia de satisfação que devolve o seu investimento caso não sejam entregues resultados efetivos. O risco é nulo!

decosta

Sou Publicitária, 38 anos, mãe do Lucas, adoro testar produtos e escrever reviews sobre eles, para ajudar as pessoas a não comprar produtos ruins e que não dão resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *