Fornecedores das Grifes é Confiável? Vale a Pena Investir?

Fornecedores das Grifes é Confiável? Vale a Pena Investir?
Rate this post

Você quer saber como se o acesso aos Fornecedores das Grifes vale a pena? Quer alavancar as vendas da sua loja virtual? Então continue de olho nas dicas deste artigo!

Com aproximadamente 13 milhões de desempregados no nosso país e a precarização dos trabalhos que antes aconteciam via CLT, muitas pessoas estão tendo que “se virar nos 30” e abrir o próprio negócio.

Nesse contexto, uma das maneiras mais simples de lucrar é vendendo produtos de grifes famosas na internet. Isso também é possível em lojas físicas, mas é online que os números são mais animadores.

A praticidade do acesso à web e a popularização de smartphones trouxeram uma ótima oportunidade. Podemos comprar e vender itens importados e nacionais, seja em lojinha virtual própria ou por drop shipping.

No drop shipping, por exemplo, não há sequer a necessidade de estoque. O cliente faz o pedido ao lojista, mas o fornecedor é quem se responsabiliza pela entrega diretamente para o consumidor final.

Para que essa seja uma negociação lucrativa, é preciso ter acesso aos contatos certos e mais confiáveis. É exatamente esse o objetivo do Fornecedores das Grifes.

Continue com a leitura e entenda melhor como ter acesso a esse material!

Fornecedores das Grifes: Imagem Ilustrativa

O que é o Fornecedores das Grifes? Com funciona?

Essa é uma lista exclusiva que somente lojistas VIP têm acesso. Ela conta com mais de 300 fornecedores, todos eles com os seus respectivos contatos, incluindo até mesmo o WhatsApp.

A equipe responsável pelo Fornecedores das Grifes é confiável, faz atualizações constantes nesse conteúdo e está ajudando centenas de comerciantes a trilhar caminhos mais inteligentes na escolha de fornecedores.

A margem de lucro é de até 400%, além de permitir parcerias drop shipping e eliminar a necessidade de ter um estoque físico. Sem sombra de dúvidas, vale a pena o investimento para conhecer esses fornecedores exclusivos pois poucos varejistas têm acesso a eles.

A lista é entregue para download via e-mail, assim que é efetuada a confirmação do pagamento da taxa única. Não há cobranças extra e nem mensalidades.

O documento com a listagem vem em formato PDF. Ele pode ser acessado pelo smartphone, pelo notebook, pelo computador ou pelo tablet.

Vantagens da lista de Fornecedores das Grifes

Quem escolhe entrar para o grupo selecionado de lojistas que negociam com os Fornecedores das Grifes não se arrepende. São diversas as vantagens e benefícios.

Dentre eles, a grande variedade de produtos que podem ser disponibilizados na sua loja. Eles são enviados à pronta entrega e com menor tempo de espera quando comparados com outros fornecedores.

Além disso, há uma excelente relação entre custo e lucro. Como mencionado anteriormente, a margem de lucro é de até 400% dependendo do segmento e do tipo de produto.

Outra vantagem é o risco zero quanto ao pagamento de taxas de importação e de outras tarifas tributárias de alfândegas internacionais. Os fornecedores são estabelecidos no Brasil e fazem as entregas a partir do território nacional.

Sem dúvidas, essa é uma oportunidade de expansão de negócios muito interessante. O lojista pode oferecer uma variedade maior de mercadorias para o seu público alvo, seja online ou em estabelecimentos comerciais tradicionais.

Roupas em cabides

Quais são os fornecedores listados?

São inúmeras as parcerias que você pode fechar com a ajuda da lista. O Fornecedores das Grifes é bom e poucos comerciantes privilegiados o conhecem.

Essa lista VIP tem mais de 70 fornecedores só de moda masculina de grife. São camisas de gola polo, calças, bermudas, regatas, camisetas, jaquetas, sapatos, bonés, cintos e muito mais.

A lista também tem mais de 90 fornecedores de moda feminina. O catálogo inclui peças como vestidos, saias, blusinhas, moda fitness, moda evangélica, moda plus size, moda íntima, bolsas e outras.

Ainda há cerca de 20 fornecedores de acessórios e de relógios importados. São itens de marcas famosas todavia com preços compatíveis com o nosso bolso.

Também há o contato de mais de 26 fornecedores de maquiagem, de perfumaria e de linhas de cosméticos. São marcas incríveis e as mais vendidas no país e no mundo.

A lista possui em torno de 10 fornecedores de moda juvenil e infantil. Os preços das roupas para bebês, para crianças e moda teen são incomparáveis e muito competitivos.

Outro nicho contemplado pela lista é o de eletrônicos. O lojista consegue itens como caixas de som, relógios smart, fones de ouvido, celulares e muito mais com cerca de 10 fornecedores diferentes.

Também há mais de 18 fornecedores de semi joias e bijuterias. São itens unissex que ajudam a aumentar o ticket médio em qualquer loja virtual.

Por fim, mas não menos importante, também há aproximadamente 6 fornecedores peruanos. Eles fornecem peças importadas produzidas com o famoso algodão Pima.

Testemunhos dos clientes

Quem já adquiriu o passe para acessar a lista só tem elogios à equipe responsável. O Fornecedores das Grifes vale a pena, observe e tire as suas próprias conclusões:

 Fornecedores das Grifes vale a pena  Fornecedores das Grifes vale a pena  Fornecedores das Grifes vale a pena

Preço do Fornecedores das Grifes

O preço dos produtos fornecidos pelos Fornecedores das Grifes é baixo, cerca de 4 vezes menor que os dos fornecedores tradicionais. E para ter acesso a essa lista também custa pouco.

Usualmente, a taxa de download seria de R$ 297,00. No entanto, por tempo limitado, ela está em promoção por R$ 97,00.

Além da lista, você ainda recebe alguns bônus especiais:

  • Planilha de Fluxo de Caixa: para manter os negócios bem administrados e rentáveis;
  • E-book Promoções Irresistíveis: para criar ofertas que conquistem os clientes e aumentem o seu rendimento mensal;
  • E-book Como Bombar a Sua Loja no Instagram: para colocar em prática os 13 passos do sucesso de vendas nas redes sociais.

Fornecedores das Grifes é confiável?

O acesso ao Fornecedores das Grifes é confiável e garantido. Se o pagamento for efetuado no cartão de crédito, ele não demora mais do que alguns minutos. Se for realizado no boleto bancário, acontece em até 72 horas que é o prazo determinado para a compensação bancária.

Além do mais, há uma garantia antifraude. Se o seu acesso não chegar em até 7 dias o dinheiro é devolvido. Confira no site oficial:

Bons negócios!

decosta

Sou Publicitária, 38 anos, mãe do Lucas, adoro testar produtos e escrever reviews sobre eles, para ajudar as pessoas a não comprar produtos ruins e que não dão resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *